sábado, 27 de setembro de 2008

Parte de mim.

E ontem foi mais um dia, digamos, sombrio. Eu fiquei sozinha em casa, e quando se está sozinha eu não tenho o problema de chorar e minha mãe vir me perguntar o porque do choro. E ultimamente esses dias são os que eu mais tenho crises. Eu desisti de esquece-lo, já tentei de toda a forma, toda forma mesmo! mas nada consegue tirar ele da minha cabeça, tudo que eu vejo eu lembro do que eu já vi do lado dele, tudo que eu escuto eu lembro de tudo que ele me disse e me escreveu.

Ontem eu o vi, apenas por uma brecha da janela e apenas por enquanto ele passava por baixo do meu apartamento. E me deu uma vontade de ligar..

Ontem eu lembrei de quando ele foi pedir pra namorar com ela, e ele ainda era meu melhor amigo, a força que todo mundo deu, a felicidade depois dele ter conseguido e eu não consigo acreditar que esse foi um dos dias que eu mais me arrependo! Eu que tanto incentivei isso que hoje só me faz mal.

Mas eu o amo, o amo muito, tanto que eu chego a ter medo disso. E eu não me importaria se a balança dele não funcionasse direito se ela pendesse pro meu lado.

Nenhum comentário: