
Como toda adolescente normal eu tenho uma paixonite pelo garoto da sala ao lado, com direito a ficar indo e vindo só pra passar na frente da sala dele. Mas esse menino da sala ao lado tem namorada, um pequeno detalhe facilmente reversivel. Dei um 'empurrãozinho' no destino e conheci o dito cujo pela net mesmo, e depois pessoalmente.
A gente começou a conversar depois de um tempo, e agora vez em quando a gente se encontra no metrô. Hoje mesmo 'esbarrei' com ele no metrô e a gente foi conversando. Se me perguntar o que a gente tava conversando eu , sinceramente, não lembro de nada.
Eu tava mais concentrada era na boca dele que é do tamanho perfeito, nem muito grande, nem muito pequena; nos dentes tronchinhos; no cavanhaque ,que dá uma vontade louca de agarrar ele e não largar nunca mais; no sorriso mais sexy que existe, naquele olho bem grande que vez em quando se encontrava diretamente com o meu; no cabelo que ele joga pra tras e que volta e fica quase caindo no olho, no cheiro que ele exala, nos pelinhos do braço bem escurinhos e pentiadinhos pro lado; No rostinho dele quando ele tá cansado, enfim.. o conjunto é o que interessa.
E quando a minha diversão de reparar os detalhes dele acaba, eu vou sorrindo e lembrando de cada detalhe até chegar em casa, sem reparar pros olhares estranhos das pessoas que me vêem rindo sozinha e olhando pro nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário