
Aconteceu o que eu estava esperando todo esse tempo e que temia que um dia viesse acontecer. Ele falou comigo. E, só em ver a janelinha do msn dele piscando como eu não via a exatamente 1ano e 3 meses, deu um nó, fiquei tão nervosa como nunca, como se ele tivesse do meu lado. Todos os sintomas clichês : o coração acelerado, um leve tremor, olhos cheios de lágrimas a cada palavra que trazia junto lembranças, sentir a barriga dar um nó, um mal estar, mas um mal estar que te faz cantar.
Ele falou comigo, e falou exatamente o que eu queria ouvir, disse também coisas que ele sentia e que eu também sentia. Fez perguntas, respondeu algumas.
Não vou mentir, eu gostei. Mas tenho medo de cair na conversinha dele denovo.
Ele falou comigo a exatamente dois dias atrás e nada mudou. Ele passou por mim hoje e deu pra ver que ele queria falar, e eu também, mas que nenhum dos dois teriam coragem de fazer isso. Ele disse que falaria, mas também foi melhor assim. Já pensou se eu morro? só dele falar comigo via messenger eu me senti estranha. Se ele falasse comigo pessoalmente e não sei como seria, se eu ia começar a tremer e a pressão baixar, e eu morrer; ou se eu iria congelar e ficar lá só olhando pra cara dele; talvez eu corresse, ou até chorasse.. Eu quero que esse dia chegue. Porque faziam exatamente 1 ano e 3 meses que eu não sentia nada disso por ninguém.
Talvez ele não se lembre.. acho que ele disse que estava bêbado. E se isso nunca tiver acontecido? tiver sido só construção da minha mente apaixonada doentiamente por ele ? Mas se for o caso, foi o sonho mais cheio de emoções e sentimentos que eu já tive na vida.
E os dias dias que se passaram depois da conversa, eu não conseguia pensar em mais nada além dele, não conseguia me concentrar mais que 10 minutos em coisa alguma, acho até que encontrar com ele hoje tão por acaso pode ter sido eu mesma quem atraiu. Será que quando eu penso nele é ele que faz com que esse pensamento seja atraído até mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário