
As vezes é como se fosse uma novela, onde todos conspiram pra que nada der certo. Onde nem o mocinho, nem a mocinha fizeram nada de errado, eles só queriam viver o amor deles. Mas sempre tem os grandes vilões..
Mas acontece que não é uma novela, não há grandes vilões e mocinhos e mocinhas são chatos.
Pensando melhor, parece um filme, que o tempo passa tão rápido que anos podem ser resumidos em poucas horas, e o final nem sempre é feliz. Um filme onde as coisas aconteceram de uma forma que ninguém conseguiu controlar; Um filme que pode ser regravado milhões de vezes, mostrando todos os ângulos possiveis de ser visto e mostrando que todos tem sua parcela de culpa dos acontecimentos. Todos ou ninguém . Um filme que pode ter tanto a trilha sonora de Beatles e Legião; como de nx zero e fresno, e que nem assim perderia sua beleza. Um filme pra poucos, pois muitos não conseguiriam chegar a essência do que ele queria passar.. Mas só parece. Afinal, não é um filme. No filme depois que apagam as luzes a realidade é outra, e todos voltam pra suas vidinhas, com seus proprios filmes. Eu não.
Eu não consigo resistir a você, acho que vou enlouquecer, não aguentaria uma segunda dose de você;
Não é saudade não, é abstinência. E uma hora isso tem que acabar. Ou continuar pra sempre. E se for pra sempre, eu não vejo a hora do meu 'felizes' chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário