quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem sou eu?


Últimamente tenho me deparado muito com essa pergunta, o tempo todo.

Vou no orkut; quem sou eu? No livro que eu estou lendo; quem sou eu?

A minha psicóloga arranjou uma forma mais inteligente de fazer a mesma pergunta, a pergunta foi "quem você pensa que é?". Eu achei isso tão legal, afinal de contas, o que eu penso que sou não é exatamente o que eu sou não é mesmo? Eu posso me achar a pessoa mais linda do mundo e não ser, posso me achar o que for e não ser verdade. Cheguei a conclusão que eu sou o que eu acho que sou dividido com o que as pessoas acham que eu sou somado com o que eu era e com o que eu quero ser. Sem esquecer é claro do que eu penso e do que eu gosto.

Bom, eu acho que o que as pessoas acham de mim não é confiavel, porque nem sempre é um 'depoimento' sincero, as pessoas costumam puchar o seu saco quando falam sobre você na sua frente...

Sendo assim é quase que impossivel se definir, não é mesmo? Mas eu preciso tentar, Lá vai uma breve tentativa!


'Bom.. eu sou alguem que ama facil demais; come muito doce; acha que a melhor bebida do mundo é a água; gosta de inovar, mudar; Ama música, livros e cinema. Se apega fácil demais e demora muito pra esquecer alguem e SE esquecer. Está em constante mudança, principalmente de humor, posso acordar de mal humor e terminar o dia com um sorriso de cabo a rabo.

Odeia festa junina, natal, carnaval, matematica, fisica e barulho de broca, esperar (principalmente se for em pé).

AMO a minha familia e não troco por nada desse mundo! Prefiro gatos a cachorros. Não tenho religião. Sou agnóstica. Quero sempre saber o porque das coisas. Se vejo que não vale a pena, não insisto. Sou orgulhosa, dramatica e um pouco timida.

Acho que os dois piores sentimentos do mundo é a culpa e a solidão.'

Nenhum comentário: