+de+digitalizar0012.jpg)
Outro dia desse eu encontrei com a minha melhor amiga de infância e me trouxe atona tantas lembranças, de como era bom quebrar as regras pelo menos por um segundo e ainda assim ser algo ingênuo como descer as escadas do predio com o pretexto de pegar algo que caiu, ou de dizer pro irmão mais novo que ela não tava na minha casa.
Lembrei de como era legal passar a tarde toda brincando de boneca e a noite assistindo chiquititas, de como eu adorava as brincadeiras que o pai dela fazia, e andar de bicicleta... Ela foi uma das primeiras a andar de bicicleta comigo.
E eu percebi que por mais que o tempo tenha passado e mesmo que não sejamos mais amigas como eramos naquela época, os momentos nunca se apagarão. Sempre lembrarei de tudo com um certo tom de nostalgia e sempre vou dizer que foi a melhor época da minha vida. Uma época sem preucupações, sem problemas, sem segredos cabeludos. Aliais NADA era cabeludo. Tudo era exatamente simples e liso, claro e simples.
Da mesma forma que eu conclui que certas amizades mudam, tem certas coisas que nunca mudam. Nunca mudou a forma que eu amo e que sou amada pela minha familia, que são os únicos que eu tenho certeza absoluta que não soltarão as minhas mãos até que eu diga que estou pronta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário