terça-feira, 21 de abril de 2009

Hoje não cordei me sentindo bem.


Não sei porque, mas eu sei que algo tá mudando em mim. Não sei o que e nem o porquê mas ultimamente eu tenho estado mais nervosa, estressada e triste. Não é a mesma tristeza de tempos atras mas é uma tristeza que eu não sei explicar, por coisas sem motivos.

Logo eu que nunca fui de chorar me peguei chorando ontem no meio de um filme de comedia, e pior, quase chorei hoje vendo clips de uma banda que eu amo. Será que amo mesmo? Será que eu sei o que quer dizer amar?

Na escola a gente só aprende a conjugar os verbos, mas quem ensina o verdadeiro significado é a vida, e não sei se a vida me ensinou a amar ou apenas à me apaixonar, sofrer por algo que nem era amor. Amor que não é reciproco não é amor, ou é?

Também não importa. Nada importa. Só queria ter minhas coisinhas e pelo menos 3 refeições diarias, uma casa num lugar bem tranquilo. Poder viver sem pressão, sem memoria, sem sofrimento.

Afinal, o que é o principal da vida? a gente passa a infância e a adolescência inteira estudando, aí quando termina o ginasio vem a faculdade, o logo depois o trabalho e quando a gente tem tempo pro nós mesmos? na velhice? com a aposentadoria de merda que os aposentados recebem?

Não sei vocês, mas na minha velhice e vou querer é sossegar em casa. Eu quero tudo pra agora e não pra depois de amanhã.

E mais um não vem chegando.

Nenhum comentário: