
Eu sei que o que aconteceu já começou errado e não tinha como terminar sem ninguém sair machucado, e no fundo, no fundo eu sabia que a machucada da historia acabaria sendo eu. E fui.
E até hoje sofro por ter cometido o pior dos erros que uma pessoa pode fazer, me apaixonar e me envolver pelo namorado da minha melhor amiga, que também era meu melhor amigo.
Hoje vivo de recordações, não há um dia se quer que eu não fique dividida. Amaldiçôo esse sentimento que destruiu uma amizade tão bonita e tão antiga e ao mesmo tempo faria de tudo pra tê-lo aqui denovo, na distancia em que os meus braços podessem abraça-lo.
Foi a coisa mais intensa que eu senti e eu entendo que você a tenha escolhido, era a alternativa mais fácil e você preferiu algo já pronto ao invés de lutar por nós.
Nós. Como se algum dia tivesse existido um nós. Sempre fou um eu e vocês.
Você lembra do que você escreveu a ums três anos atras? pois é, eu lembro. Lembra do dia na praia? da conversa que a gente teria a 'daqui há ums anos' e tudo não passaria de lembranças?
Eu realmente queria acreditar nisso, mas aqui estou eu, mais de três anos depois e nada mudou. Eu mudei, você mudou, o mundo mudou. Mas o meu sentimento não mudou, a minha dor não diminuiu com o tempo só aumentou.
Lembra de quando você me perguntou se eu iria te amar da mesma forma pra sempre e eu disse que sim, e você disse que não, que me amaria a cada dia mais.
Você não tem noção de como essas palavras e outras que me magoaram muito ainda estão muito vivas em mim.
Sinto sua falta.