sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde eu tô?


As vezes me sinto tão deslocada.
As vezes é como se tivessem me colocado no lugar errado e na hora errada, ou como se tivessem me tirado do meu lugar certo e me colocado aqui num tempo errado, num tempo futil.
As vezes ajo como se não fosse eu, e eu sei, eu sinto.
É como se eu não fosse eu, como se fosse um eu se adaptando ao mundo ao redor.

No fundo mesmo eu acho a maior bobagem matar e morrer por qualquer coisa que não sejam pessoas de verdades, e não idolos. Acho bobagem pagar milhões por um show, passar por cima de milhões pra dar um puxavanco de cabelo no 'idolo'. Acho mais bobagem ainda gostar das coisas só porque tá passando na tv e aí você vai poder ter mais um assunto pra comentar com os amigos. Não gosto de ver as coisas só por que tem algum 'gatinho' ou de ir pra algum lugar só pra beijar e poder colocar depois numa listinha de quantos eu já beijei. Não gosto de ficar no banheiro discutindo o quanto eu tô gorda, o tanto de espinhas que eu tenho ou como meu cabelo tá oleoso. Como pode alguem ser assim? como posso EU ser assim? justo eu que pensei que fosse diferente, mas no fundo eu sou igual, sou a regra e não a exceção.

E acabo fazendo essas coisas, que não tem NADA a ver comigo! Eu não me entendo! Lembro de quando a vida era mais fácil, de quando ninguém precisava usar mascaras pra se dar bem com alguem. Mas acho que isso só era possivel mesmo na infância, que era quando todo mundo falava o que queria e via o mundo como ele realmente é.

Logo eu que nunca quis crescer fui a primeira a ouvir 'ah! você é tão madura pra sua idade!'. Como se isso fosse um elogio!

Nenhum comentário: