Não tem ninguém nesse mundo que eu ame mais... e ela teima em mecher nas minhas unicas recordações, em coisas que me machucam, coisas que me fazem lembrar de outras. É altamente insensivel da parte dela, mas talves ela pense que tem intimidade suficiente comigo pra fazer isso, coisa que NINGUÉM tem! Eu não deixaria ninguém mecher naquilo, é pessoal demais...
Eu a amo e sei que ela tá sofrendo com tudo isso que tá acontecendo na nossa familia, mas o que é que eu posso fazer? eu não posso dedurar meu pai, e isso não faria sentido algum porque ela sabe e eu sei que ela sabe, só iria ser vergonhoso pra ela.
Eu não faço questão de ter pais juntos, se eles querem se separar, otimo, contanto que fiquem felizes! É a única coisa que eu quero, que eles sejam felizes.
Minha mãe sempre teima em alguma coisa quando tá tudo bem.
Ela não é aquela que me entende e muito menos a que eu conto meus segredos, mas é aquela que e amo aquela que é a minha energia de continuar vivendo, eu sei que se não fosse ela eu não teria forças pra continuar.
Não tem como explicar o inexplicavel, amor de filha é algo que não dá pra explicar, o que acontece não tem como explicar. O que eu odeio mais que brigar com ela é ver que ela está sofrendo e que está tentando esconder tudo isso ao maximo, mas ela não pode esconder isso de mim..
Nenhum comentário:
Postar um comentário