quinta-feira, 20 de novembro de 2008


O dia que seria só mais um dia tedioso que começa com uma aula chata de história se tornou em algo mágico. Saí as 6:25 exatas, pronta pra encontrar com 'ele' mas nada aconteceu. Apesar de ve-lo ao longe cindo em minha direção, parecia mais um oasis. Talvez fosse.

A escola foi normal, como sempre, aulas chatas, uma briguinha aqui, milhões de risadas alí..

E na volta o entusiasmo de terminar o livro no metrô e por pouco eu perdia ma das visões mais lindas que eu já tive. Eu ví o céu como nunca havia visto antes, era um ceu bicolor,tricolor, tetracolor; conseguia destinguir bem o rocho, o amarelo, o azul e o rosa. Perfeição. Me deu uma sensação tão boa quanto a de comer chocolate. Durou pouco mas vou lembrar eternamente daqueles poucos minutos. A partir daí a volta foi altamente mais agradavel do que imaginava; Com todos aqueles casais se beijando e o cobrador que é frustrado por não ter conseguido virar cantor e por isso canta diariamente por todo o caminho do ônibus.

O dia foi assim, metade aqui e metade no livro; adoro sair da realidade com eles. E graças a um em especial eu reparo todos os dias na beleza que é o céu.

Nenhum comentário: