quinta-feira, 20 de novembro de 2008

fugir ou morrer?

Não sei se minhas mãos não param de tremer de raiva ou se é de nervoso por ter falado com ele. Eu não entendo qual o problema agora, eu o conheço a mais de 2 anos e nunca havia tremido por nada; o palpitar no coração, o não saber o que fazer com as mão, a voz falha, todos esses sintomas eu conheço bem. Mas tremer? quando foi que eu desci tão baixo?
Posso apostar que nenhuma das nossas conversar surtiu tal efeito nele. Mas a idiota sempre tem que ser eu. Não sei o que me faz ficar assim por ele, só posso ter algum problema de assimilação.
'Ela tá a 1 ano luz na sua frente', ele me disse isso uma vez e eu acho que isso foi a pior coisa que alguem já me disse. Mas ainda assim eu fico fora do normal na frente dele. Mesmo com tudo meu coração não bate mais lento quando o vejo e não consigo sentir nada parecido com raiva ou odio por ele.
Parece egoismo mas as vezes e queria morrer em momentos como esse; nem só por isso..
mas porque não morrer? eu sempre tô desistindo e adiando decisões pra tentar agradar a todos, pra não decepcionar certas pessoas, mas eu sei que eu tô a ponto de explodir e ninguém sequer repara nisso. Mas qualquer dia desses eu tomo uma decisão; quem sabe eu fuja ou morra.

Nenhum comentário: