E novamente estou aqui, depois de 4 meses, pra dizer que nada mudou e que eu não espero que mude, estou conformada com minha solidão e não quero mais envolver ninguém nisso, não me iludo mais com a possibilidade de encontrar alguem que me faça esquecer o infeliz. Cada dia quando eu fuço por mais informações sobre o seu dia-a-dia, pra ter a impressão de que ele não me esqueceu por completo, eu tenho a quase certeza de que ele nunca vai larga-la... 3 anos. É, sem dúvida, toda uma vida junto e não acho que ele jogaria isso fora.
Mas enquanto houver um por cento de chance há cem por cento de esperança, não é? Afinal de contas meu pai jogou fora 21 anos de casado, porque não jogar 3? talvez porque eu não valha a pena, talvez porque ele não me ame... e vários outros talvez chegam a minha mente quase como no mesmo momento e toda vez só faz piorar, depois eu começo a me culpar até estar com os olhos fechando de lágrimas, mas isso não é o caso.
Não sei o que fazer da minha vida, mas decidi que não vou mais me esforçar tanto pra esquecer alguem que, sem dúvidas, dividiu minha vida em dois. Antes e depois dele. Antes quando eu acreditava no amor e Depois quando eu só acredito em conformismo.
O pior é que eu sei que o cara que eu ainda, inutilmente, estou apaixonada é um reflexo do passado, eu tô apaixonada por algo que talvez nem exista mais! Em três anos uma pessoa muda muito e sem contato nenhum comigo talvez seja como um completo estranho! E eu acho que ele ainda sente algo por mim, pode me chamar de ingênua, mas pra que ele me ligaria no meio da noite pra me dizer todas aquelas coisas se ele não sentisse nada? Tô realmente MUITO confusa e não quero pensar mais nisso esse ano!
De mais, só um feliz natal e um prospero ano novo pra todos os .. ninguém! afinal ninguém lê essa porcaria é só uma forma de me fazer sentir melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário