
Quero me apaixonar, ou pelo menos quero que se apaixonem por mim. Sabe quando você tem a necessidade de ter alguem te chamando de linda assim que você acordou, toda descabelada, desmantelada. Preciso de alguem que simplismente não se importe com o que eu já fiz e me aceite como eu sou. E dessa vez eu prometo que vou fazer de tudo o que for possivel e impossivel pra me apaixonar também, mesmo que esteja iludindo a mim mesma.
Se pudesse voltar atras nunca teria jogado fora a única pessoa que de fato me amou e estava disposto a tudo por mim, pelo meu amor, e eu não tentei o bastante, não me esforcei o quanto deveria.
A culpa é toda sua! Você me cega! Você me apaga! Você me isola.
Queria que você nunca tivesse existido ou que pelo menos ainda existisse!
Preciso de alguem que tenha paciência o suficiente pra aturar minhas crises e ser meu apoio, me segurar pelo braço pra que eu nunca caia, alguem que eu não precise mentir ou fingir. Será que esse alguem existe? talvez exista. Talvez esteja mais perto do que eu imagine e eu não enxergue.
Eu sei que essas coisa não existem, sei que é pura ilusão achar que tudo dura pra sempre, quando o pra sempre nunca é eterno. Mas sei também que não conseguiria viver sem pelo menos ter a dúvida de que isso possa existir, de que eu possa ser a exeção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário