É tão estranho. Ela deveria saber mais do que ninguem quando eu preciso de espaço, quando algo me faz bem e quando algo me faz mal, afinal de contas eu sou parte dela, mas ela distorce tudo atraves dos seus 'olhares de mãe' .
Será que ela não vê que o teatro foi a unica coisa depois de quase 3 anos que realmente me trouxe felicidade, me fez sorrir, me fez abrir os olhos pra caminhos novos e pessoas novas. Mas não adianta, é algo que eu não conseguiria explicar, é algo que só se pode sentir e se você não está lá não pode ser capaz de imaginar o que é. É algo magico.
Seria correto colocar toda essa minha felicidade instantânea em risco por conta de uma conta mal feita, uma resposta sem afeto? seria ao menos justo?
Não aguento mais essa vidinha de fazer tudo o que eu posso pra agradar a eles e só receber elogios quando chega uma nota azul no boletim do lado EXATAS e se todas as demais forem azul nada mais importa.
Sinto falta daquela despreocupação com a escola e ainda assim as notas azuis, dos maiores amigos do mundo e das melhores festas, melhores pais e quando eu tô conseguindo me desprender tudo isso e me integrar na nova realidade de escola melhor com amigos, as piores notas, nenhuma festa, pais voluveis que tão sempre ameaçando se separar e já estando separado só por cogitar a idéia, criando barreiras cada vez maiores.
Já disse que os amo mais que qualquer um nesse mundo e quero vê-los felizes a qualquer custo, mas e a minha felicidade? quem vai fazer isso por mim? que seria idiota o suficiente de perder a sua vida se importando com a minha?
Não sei.. e sinceramente não me importo mais com nada. Não vou mais me esforçar pra ser algo que não sou pra agradar as pessoas.