Bom, eu nunca pensei em escrever algo do tipo, mas hoje assistindo a um filme percebi algo que sempre esteve claro mas eu nunca havia pensado nisso antes, a vida é breve, muito breve. Posso morrer agora mesmo e nunca ter te dito o quanto vc foi importante na minha vida. Eu queria dizer sinceramente que eu sinto muito. Sinto muito mesmo! Eu acabei por fazer o que eu tanto condenei, mas só o fiz porque o amava, mas não é pra isso que estou escrevendo essa carta e sim para falar da sua importancia pra mim.
Você que esteve sempre comigo, minha amiga, que estava por perto enquanto eu crescia, crescemos juntas e eu consegui destruir uma amizade de toda a vida em breves dias, não tô aqui para pedir que você me perdoe e muito menos para que volte a ser minha amiga. Só quero que você saiba que eu não fiz por mal, eu me deixei envolve pelo sentimento e sei que errei, tomo toda a culpa para mim.
Obrigada, você sempre foi uma boa amiga pra mim, eu que não soube dar valor. Pronto, falei! mas talves eu nunca se quer envie isso pra você ou talves você esteja lendo agora mesmo.. Eu espero, de coração, que você seja muito feliz e que as feridas que eu lhe causei já tenham curado.