sábado, 28 de janeiro de 2012

Flip-flop

Joey:That’s just it. The butterflies never seem to accompany the right people. The nice guys who are right for you, they never make your stomach go flip-flop.
Professor Wilder: So who gives you flip-flops Joey Potter?
Joey: People who shouldn’t.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

It's time

Hoje acordei bem, efeito da noite maravilhosa de ontem. O show cheio de magia e encanto, me tocou. Mas quando eu percebi como o dia tava nublado, nenhum sinal de sol, meu coração escureceu junto com o dia. O dia todo foi assim, tanto fora quanto dentro de mim, chuvoso. Não sei porque a chuva faz isso comigo, normalmente ela me faz bem. Gosto do frio, gosto da sensação de limpeza e do cheiro e do barulhinho da chuva. Mas não hoje.
Hoje a chuva me fez pensar em quantas chuvas já não se passaram desde aquele tempo nebuloso. A chuva me fez perceber que toda a amizade, as historias, os momentos, já foram lavados, renovados, não existe mais.. foi arrastado pela agua pra um lugar onde eu não consigo alcançar ou já se dissolveu no diluvio.
Daí então eu percebo que não passou um mês, nem um semestre ou um ano. Se passaram 6 anos. Seis longos e dolorosos anos. E eu não quero mais isso pra mim, não quero ficar segurando tudo isso, por mais quanto tempo vou chorar pensando em tudo isso? Eu sei do que eu preciso. Eu preciso colocar um ponto final nessa historia toda, não vale a pena tantas virgulas. Preciso deixa-los partir. Mas como? preciso de ajuda.